top of page

Genomma se comunica com os fãs enviando cartas

Atualizado: 6 de set. de 2021

A banda resolveu divulgar as novidades do seu novo trabalho por correio. E quem recebeu a carta adorou >>>


Durante o mês de julho, amigos e fãs da Genomma receberam as novidades da banda de uma maneira inusitada. O grupo enviou cartas pelos correios para divulgar o novo trabalho. Foram 70 cartas enviadas para pessoas da região e até mesmo para fora do estado de São Paulo.


Felipe Schadt, vocalista e compositor, explica que a ideia era fazer uma conexão especial com os fãs da banda. “Penso que receber uma carta pelo correio é algo especial e queríamos criar esse vínculo com as pessoas que gostam da nossa música”. O vocalista ainda conta que não se trata de puro marketing. “Efetivamente falando, valeria muito mais a pena investir em publicidade nas redes sociais, mas não queríamos só resultados e números. Queríamos mostrar para essas pessoas o quanto somos gratos por elas. Com um post não dá para fazer isso… Com uma carta que chega na sua caixinha do correio, sim.”


O envelope continha alguns produtos da banda como um adesivo e um marca página, além de um cupom de desconto para quem recebeu a carta poder usar na loja da banda. Porém, o ponto alto do conteúdo é uma das letras do novo trabalho da Genomma que ainda será lançado. Se trata da última faixa do álbum que teve seu nome recentemente revelado, Como Reverter A Entropia do Universo. “Esse álbum fala de depressão, fala do que eu passei e passo e enviar a letra de umas das músicas foi a maneira que a gente encontrou de dizer que a pessoa não está sozinha”, explica Schadt. “Queremos abrir um debate honesto e sincero sobre o tema e iniciamos isso com o envio da carta”.



Alissa em postagem para agradecer a carta. (Reprodução)

Alissa Karolski (27), estudante de Psicologia, foi uma das pessoas que recebeu a carta. “Eu estava muito ansiosa para receber minha cartinha e fiquei muito emocionada quando ela chegou”, diz a universitária. “Eu não estava em um dia bom e receber esse carinho da banda me ajudou muito”, completa.


A também estudante de psicologia, Thaila Souza Costa (21), após receber a carta ressaltou em suas redes sociais a importância de se abrir um debate sobre depressão. “É muito especial receber essa carta com essa letra. A gente percebe o quanto a saúde mental vem sendo colocada em pauta atualmente, principalmente devido a situação que nós estamos vivendo”.


Muitos fãs que receberam a carta manifestaram seu agradecimento pelas redes sociais. “Muita gente postou fotos do conteúdo da cara, fez stories mostrando suas reações, agradecendo… Isso foi bem legal”, comenta Felipe. “A gente ficou muito feliz com o carinho que recebemos de volta”, complementa.



Faixa.png
bottom of page