ESGOTADO! Segundo show da turnê CRAEDU que esgota seus ingressos

Todas as 45 entradas para a apresentação que acontece no dia 19 de junho, no Teatro EAJ, em Jundiaí, já foram vendidas >>>


Na última terça (14), cinco dias antes do próximo show da Genomma, dia 19 de junho, no Teatro EAJ, em Jundiaí, todo os 45 ingressos para a apresentação se esgotaram. O espetáculo é o segundo da turnê da Genomma, "Como Reverter a Entropia do Universo" (CRAEDU).


Após o sucesso do primeiro show, realizado dia 29 de maio, na Sala Cult, também em Jundiaí, a banda anunciou o local da segunda apresentação. "Eu não conhecia o teatro da Escolas de Artes de Jundiaí, mas fiquei apaixonado pelo espaço quando o descobri", disse Felipe Schadt, vocalista e compositor. "Ele é pequeno, intimista e aconchegante, tudo o que a gente precisa para fazer nosso espetáculo", completou.


O Teatro EAJ fica localizado na Av. Samuel Martins, 2121, no bairro do Jardim do Lago e tem capacidade para 45 pessoas sentadas. "É um bom espaço por atender nossa demanda, além de ter telão para nossos vídeos durante o show, nosso grande diferencial", explicou Thiago Foratori, baixista e responsável pela estrutura de som da Genomma. "Como temos nosso equipamento de som, conseguimos ter liberdade para tocarmos em espaços que, originalmente, não atendem bandas", finalizou.


O Teatro EAJ tem capacidade para 45 lugares e é perfeito para apresentações intimistas (Foto: EAJ)

Fernando Luiz, diretor da Escola de Artes de Jundiaí e um dos responsáveis pelo local, ficou surpreso com o interessa da Genomma em realizar um show no espaço. "Nosso teatro já foi alugado em várias ocasiões como peças de teatro, musicais, palestras, mas nunca para shows. Para nós, está sendo uma alegria receber vocês aqui", disse o diretor.


Esse é a segunda vez consecutiva que todos os ingressos disponíveis para uma apresentação da Genomma se esgotam com antecedência e os integrantes da banda se mostram animados. "Ficamos muito felizes pois além dos nossos amigos e familiares, muita gente está curiosa para ver o que estamos fazendo. 'O que essas quatro pessoas estão fazendo com um telão, efeitos especiais e músicas sobre saúde mental? Quero ver', é o que eu imagino que pensam", confidenciou Felipe.


Essa apresentação tem o patrocínio da Óptica Rangel

(Rua Rangel Pestana, nº 1011 - Centro - Jundiaí).

Telefone: (11) 2709.2754.

E-mail: contato@opticarangeljundiai.com.br




#música #show #ingresso #EAJ #Teatro #jundiai #turne #Soldout #esgotado #Genomma #CRAEDU #MudarOMundo

Faixa.png