Felipe e Jeck participam do programa Francamente para divulgar single

Atualizado: Set 6

Programa de rádio comandado por Tainan Franco lançou "Metade do Céu" com exclusividade >>>


Ontem (3), Felipe Schadt e Jeckson Fernandes participaram do Programa Francamente, apresentado por Tainan Franco, na Rádio Difusora de Jundiaí, para lançarem com exclusividade o single Metade do Céu e conversarem sobre saúde mental.


Previsto para ser lançado as 18h de sexta, a primeira música do álbum Como Reverter a Entropia do Universo pôde ser ouvida seis horas antes por aqueles que estavam sintonizado no programa Francamente. Foi a primeira vez que a música foi tocada publicamente e, para quem ouviu o programa, conheceu a música em primeira mão.


Além do lançamento, o vocalista e o guitarrista da Genomma conversaram sobre saúde mental, depressão e suicídio, temas presentes no novo trabalho da banda. "Foi muito importante levar, além da nossa música, esse tema para a rádio", disse Felipe.


O papo de quase uma hora também deu a oportunidade aos ouvintes de entender todo o significado da música e de quais serão os próximos passos da banda para os novos lançamentos. "É ótimo ter esse espaço para divulgar o seu trabalho e contar todo o processo de criação. Isso cria conexão com o público", explicou Jeck.


+ Para assistir a entrevista completa, clique aqui


O programa apresentado por Tainan Franco é conhecido na região de Jundiaí por dar oportunidade para bandas independentes. "O Francamente existe para isso, para ser ocupado pelos artistas", enfatizou a apresentadora que já recebeu a Genomma em uma outra oportunidade nos estúdios da Rádio Difusora. Em agosto de 2019, a participação da banda foi para divulgar o álbum Além dos Muros de Jornais e você pode conferir esse papo aqui.


Além de poder assistir o programa pelo YouTube, no canal do Programa Francamente, você também ou ouvir no Spotify, em formato de podcast.


#música #estreia #metadedoceu #setembroamarelo #rádio #programafrancamente #TainanFranco #RádioDifusoraJundiaí #CRAEDU #MudarOMundo

Posts recentes

Ver tudo