top of page

Genomma anuncia show de estreia da turnê CRAEDU em Jundiaí

A apresentação acontece no dia 29 de maio, na Sala Cult (Shopping Paineiras), e cerca de 70% dos ingressos já estão esgotados >>>


No próximo dia 29 de maio, Jundiaí receberá o show de estreia da nova turnê da Genomma, "Como Reverter a Entropia do Universo" (CRAEDU). A apresentação será realizada na Sala Cult, no Shopping Paineiras às 16h.


Os ingressos começaram a ser vendidos na última sexta-feira (6) e mais da metade já estão esgotados. O valor da entrada é de R$ 10,00 antecipado (pelo site) ou R$ 15,00 na hora e no local do show. Clique aqui para garantir o seu ingresso.


"Escolhemos a Sala Cult para nossa estreia porque queríamos receber bem nossos amigos e familiares", explica Felipe Schadt, vocalista e compositor da banda. "É um espaço elegante que conta com uma infraestrutura bem legal para acomodar todo mundo da melhor maneira possível, além de oferecer pra gente uma estrutura de palco que vai nos ajudar a realizar um espetáculo audiovisual do jeito que sempre planejamos fazer", complementa.


O local fica localizado em um dos shoppings mais tradicionais de Jundiaí e conta com estacionamento, praça de alimentação além de poltronas para que todos possam assistir o show com o máximo de conforto. "É uma sala de cinema que transformaremos em um teatro", conta Thiago Foratori, baixista e responsável pela produção técnica do show.



A Sala Cult possui 80 lugares disponíveis e, até o momento, cerca 70% dos ingressos já se esgotaram. "Estamos bem felizes com isso e de saber que muita gente que gostamos estará lá para presenciar nosso retorno aos palcos", realata Jeckson Fernandes, guitarrista.



A Genomma volta aos palcos depois de mais de dois anos sem tocar para o público. O último show aconteceu em Janeiro de 2020, em São Paulo, no Feeling.



Faixa.png
bottom of page