Genomma cria playlist com bandas independentes

Atualizado: 6 de set. de 2021

"Escolhemos músicas que possuem uma temática parecida com a do nosso próximo álbum", diz Felipe Schadt >>>


[Atualizado em 03 de setembro]


Como uma das ações para divulgar o novo trabalho, a Genomma criou uma playlist com 14 músicas de artistas independentes. "Escolhemos músicas que possuem uma temática parecida com a do nosso próximo álbum", diz Felipe Schadt. A playlist Músicas para quem procura por respostas está disponível no Spotify.


A playlist conta com bandas da região de Jundiaí, como Skayra, Natália Masih e Cidade Céu, mas também apresenta bandas e artistas de outras cidades e estados, como Arthur Nabet do Rio de Janeiro e os rapazes da P-115 de Tubarão, Santa Catarina. Confira a lista de artistas:


Jupta - Tarja Preta

P-115 - Sintonia

Der Baum - Stop Confusion

Cidade Céu - Ruínas

Floco - Reflexo de um desabafo

Natália Masih - Algo a dizer

Artur Nabet - Antes que o tempo acabe

Facing Death - Limbo

Menores Atos - Devagar

Teorias do Amor Moderno - Aurora

Velodkos - Uma canção pra te fazer sentir melhor

Skayra - Pesadelo

Letty - Aposentadoria

Rafael Infante (feat. Kell Smith) - Olha a Lua

Genomma - Metade do Céu


Live com Fila Benário

Divulgação da primeira live sobre a Playlist. (Reprodução)

Para comentar todas as canções, a banda realizou duas lives no Instagram com o jornalista musical Vinícius Vieira, o Fila Benário. No papo descontraído, o jornalista e o vocalista da Genomma, Felipe Schadt, deixaram suas impressões sobre as músicas escolhidas. Infelizmente, apenas uma das lives foi salva, a primeira foi perdida devido a erros técnicos do instagram. Você pode conferir uma das lives aqui.


Atualização


No dia 03 de setembro, com a estreia da Metade do Céu, primeiro single do novo álbum da Genomma, a playlist ganhou uma atualização. Metade do Céu entrou como a 15ª canção da lista.


#playlist #spotify #musica #jupta #p115 #derbaum #cidadeceu #flocomc #nataliamasih #arturnabet #menoresatos #teoriasdoamormoderno #velodkos #skayra #rafaelinfante #genomma #CRAEDU #MudarOMundo

Faixa.png