top of page

Genomma faz show em homenagem ao #SetembroAmarelo

Atualizado: 7 de out. de 2022

Apresentação aconteceu no Teatro EAJ Paineiras, em Jundiaí, e contou com a presença de representantes do CVV >>>


No último domingo (4), a Genomma voltou aos palcos do Teatro EAJ Paineiras - local da estreia da CRAEDU Tour - para realizar um show especialmente voltado para o #SetembroAmarelo. Representantes do CVV (Centro de Valorização da Vida) de Jundiaí, foram prestigiar a apresentação.


Em mais uma emocionante performance, a Genomma entregou para os mais de 30 pagantes, um show cheio de significado, já que ele marcou o mês de setembro, momento do ano que se fala muito sobre saúde mental e prevenção ao suicídio. "Esse álbum foi construído exatamente nesse contexto e nada mais justo do que celebrá-lo nesse mês", disse Felipe Schadt, vocalista e compositor da Genomma.



Maria Bernadete Amaral Carneiro e Maria Cristina Stefano (foto), ambas voluntárias do CVV, prestigiaram o show e confessaram emocionadas o quanto as músicas as impactaram. "Foi muito emocionante. A banda é composta por artistas que realmente passam toda emoção possível em suas músicas. Deu para perceber o quanto eles se importam com o tema".


O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Basta ligar 188.


A Genomma fará uma pequena pausa e voltará aos palcos apenas em novembro, dando continuidade a turnê Como Reverter A Entropia do Universo.


Faixa.png
bottom of page