Genomma participa do Festival Autoplay de bandas independentes

Evento aconteceu no Dinossauro's Rock Bar, em Jundiaí, e contou com a participação das bandas Kill, Portinau e Resilienz >>>


No último domingo (7), a Genomma fez a sua estreia em mais um importante palco da cidade de Jundiaí, o Dinossauro's Rock Bar. Foi no Festival Autoplay de Bandas Independentes que a Turnê CRAEDU foi apresentada para as quase 100 pessoas que circularam no local. Além da Genomma, Kill, Portinau e Resilienz tocaram no evento.


"Foi uma ótima oportunidade de apresentar nosso som para um público diferente do nosso", disse Jeckson Fernandes, guitarrista da banda. Antes do show, a Genomma fez a sua já tradicional ação de marketing entregando seus bottons. "É desse jeito que a gente faz as pessoas conhecerem a gente além do palco", finalizou o guitarrista.


A banda Kill abriu o evento apresentando toda irreverência e energia de suas músicas próprias e alguns covers que animaram a plateia ainda no fim da tarde. Na sequência, a Portinau fez a estreia ao vivo do seu primeiro álbum Roteando Informações, tocando as músicas do disco, com destaque para os singles Domingo de Carnaval e Jogo da Vida, hits da banda no Spotify.


Na sequência, por volta das 18h30, a banda Genomma entrou no palco e tocou o repertório da turnê CRAEDU. "Nossas músicas eram as mais calmas do rolê, mas isso não foi ruim, pelo contrário, a galera acaba querendo prestar atenção principalmente nas letras", explicou Felipe Schadt, vocalista e compositor. O show foi encerrado com bastante energia com uma versão de Tempo Perdido, da Legião Urbana que fez todo mundo ir pra frente do palco e cantar.


A noite foi encerrada com a apresentação visceral e divertida do power trio da Resilienz que tocou, além de suas composições, versões de clássicos do rock nacional. O festival teve o respaldo técnico do Huck Eventos e o valor das ingressos foi todo revertido para as bandas.


#música #show #espetáculo #DinossaurosRockBar #jundiai #turne #HuckEventos #Autoplay #Festival #Genomma #CRAEDU #MudarOMundo

Faixa.png