top of page

Genomma e Tércio Sperandio iniciam projeto em show no Esquina 225

O espetáculo conjunto será o primeiro de uma série de apresentações no qual as bandas dividirão palco >>>


No próximo domingo (4), a Genomma voltará aos palcos em um show no Esquina 225, em Jundiaí. Três meses após sua última apresentação, a banda dividirá o show com o músico Tércio Sperandio a partir das 19h.


Genomma e Tércio Sperandio iniciam com essa apresentação uma parceria que foi pensada desde o início do segundo semestre. "Resolvemos unir forças para organizarmos shows juntos e com isso conseguir mais oportunidades para mostrar nossa música", diz Felipe Schadt, vocalista e compositor da Genomma.


Tércio Sperandio é baterista e junto com Maurício Zucarelli (guitarra e backing vocal), Tercio Esperandio (guitarra e violão) e Victor Abla (baixo e backing vocal) formam uma banda que mistura ritmos brasileiros com rock. "As influências vão de Chico Buarque, clube da esquina (Milton e companhia) até Pink Floyd e Metallica", explica Tércio.


Além de ampliar as possibilidades de shows, Tércio quer usar essas apresentações para divulgar seu álbum Caracará (2021). "Comecei a gravar sozinho em 2019, chamando algumas pessoas pra somar. Depois estourou a pandemia e eu gravei o Caracará e mais dois Eps (Sons da quarentena e La Soberana) em casa. Em 2022 reuni a banda para fazer alguns shows na reunião e começar a divulgação", conta o músico. Esse será o terceiro show de Tércio e sua banda, os outros dois foram realizados no Fermata Cursos de Música e no Porão do Denão, ambos em Jundiaí.


O show no Esquina 225, que tem apoio da Clichê Records, será apenas o primeiro de uma série de apresentações que as bandas farão juntas. "A ideia é levar esse espetáculo duplo para outras cidades a partir de 2023", finaliza Schadt.


Serviço:

Local do show: Esquina 225. Rua Siqueira de Moraes, 225 - Vila Pacheco, Jundiaí - SP Horário: a partir das 19h Entrada: R$ 5 com COPO ESQUINA / R$ 10 sem COPO

Entrada de menores apenas acompanhados com o responsável legal


Comentarios


Faixa.png
bottom of page