top of page

Genomma participa hoje (29) de live da Prefeitura de Jundiaí

Live terá transmissão da TVTEC a partir das 19h e clipe inédito da versão acústica da Metade do Céu será exibido com exclusividade >>>


Hoje (29), a partir das 19h, a Genomma participará de uma live promovida pela prefeitura de Jundiaí junto com o CVV (Centro de Valorização da Vida) e a TV TEC de prevenção ao suicídio. Na live, um clipe inédito da versão acústica da Metade do Céu será exibido com exclusividade como parte da programação do evento online.


Sob o título Suicídio e suas dores: as angústias da criança e do adolescente, a live contará com a presença de nove palestrantes - entre eles profissionais e estudiosos da área de psicologia - para promoverem um debate sobre saúde mental. O evento está na sua quinta edição e, devido à pandemia de covid-19, será realizado de forma remota.


A participação da Genomma se deu quando um dos editores da TVTEC, Silvio Romão, o Ramones, teve contato com o projeto da banda. "O Ramones foi meu aluno de Rádio E TV e nós queremos trabalhar com ele em algumas ações audiovisuais do Como Reverter A Entropia Do Universo e por isso mostrei o projeto inteiro para ele", conta Felipe Schadt, vocalista e compositor.


Foi em uma mensagem de voz via WhatsApp que Ramones disse do interesse da TVTEC de contar com a Genomma para o evento, já que a proposta da banda estava alinhada a proposta da live. "A TV queria que participássemos com uma versão acústica, já que não teria estrutura para um show", complementa o vocalista.


Curiosamente, a Genomma já havia produzido um vídeo da versão acústica da Metade do Céu, produzida e dirigida por Lucas Oliveira (Flecha Filmes). "Gravamos esse material no final de agosto e ele faria parte da estratégia de lançamentos da Genomma", salienta Lucas. Com o convite, a banda resolveu segurar o lançamento do vídeo e disponibilizá-lo ao evento. "No fim, tudo deu certo, pois estrear um clipe na TV estava muito além das nossas perspectivas", finaliza Felipe.


Para acompanhar o evento ao vivo, você pode acessar o Facebook ou o YouTube da TVTEC. Se preferir, pelo canal 24 da NET Jundiaí.



Faixa.png
bottom of page