top of page

Segundo Show da Genomma: intimista e emocionante

O espetáculo foi assistido por 45 pessoas, capacidade máxima do Teatro EAJ, em Jundiaí >>>


Na último domingo (19), a Genomma fez o segundo show da turnê #CRAEDU, para divulgar o seu mais recente álbum: "Como Reverter a Entropia do Universo" em Jundiaí, para 45 pessoas que lotaram o Teatro EAJ. Intimista e emocionante, o espetáculo envolveu o público com projeções e homenagens.


Com os mesmos elementos do show de estreia, há um mês, na Sala Cult, a banda aproveitou a proximidade com a plateia para envolvê-la nas músicas. "Estamos falando de um espetáculo intimista, no qual praticamente podemos conversar com cada uma das pessoas que vieram. Isso ajuda muito nossa mensagem ser absorvida pelo público", disse Felipe Schadt, vocalista e compositor da banda logo após o show.


O Teatro EAJ fica localizado na Av. Samuel Martins, 2121, no bairro do Jardim do Lago e tem capacidade para 45 pessoas sentadas. "É um bom espaço por atender nossa demanda, além de ter telão para nossos vídeos durante o show, nosso grande diferencial", explicou Thiago Foratori, baixista e responsável pela estrutura de som da Genomma. "Foi uma experiência ótima tocar aqui, pois ficamos muito próximo do nosso público e eles responderam bem", finalizou.


Essa aproximação ficou evidente antes mesmo da segunda música, Terra sob mim (Eu sei). "Eu fiz essa música para homenagear alguém que já se foi e por isso minha voz fica embargada e as vezes não consigo cantar. Preciso da ajuda de vocês", disse Felipe convidando a plateia para cantar o refrão da música - "Eu sei" - com ele. "Foi emocionante ver todas aquelas pessoas cantando comigo... Me senti acolhido e tenho certeza que ela [Cibele Schadt, pessoa homenageada da canção] se sentiu feliz", finalizou o vocalista.

Outro momento emocionante foi no meio da apresentação quando Marcos Garcia - amigo dos membros da Genomma - foi chamado para o palco. Na ocasião, Marcão (como e carinhosamente conhecido), fazia aniversário. "Eu sempre estive com a Genomma e eles sabem o quanto são importante e especiais para mim", disse ele em seu discurso. "E tudo fica mais especial ainda com essa homenagem, pois o tema que a banda canta nas suas músicas me impactam diretamente e me fazem sentir acolhido. Por isso eu só queria agradecer", foram as palavras finais do seu discurso que foi emendado por um sonoro "parabéns pra você!"


Após o show, fãs e amigos da banda puderam conversar com os músicos que ficaram surpresos com o carinho. "Muita gente querida veio nos ver e fiquei muito feliz em ouvir delas o quão o show foi emocionante", disse Jeckson Fernandes, guitarrista. A Genomma já se prepara para a terceira apresentação da turnê e pretende revelar os detalhes na próxima semana.



Faixa.png
bottom of page